top of page
IMG_8840.jpg
IMG_3136_edited.jpg

Dra Sheilla Machado

A Dra Sheilla Machado é neurologista, especialista em Doença de Parkinson e outros distúrbios do movimento e aplicação de toxina botulínica em doenças neurológicas, com experiência também no atendimento a pacientes com dor de cabeça, enxaqueca, esquecimentos, insônia, epilepsia, dentre outras doenças da neurologia. É membro titular da academia brasileira de neurologia e atualmente coordena o serviço de neurologia do Hospital Municipal de Salvador, além de atuar na preceptoria de residentes neste hospital. 

Após graduar-se em medicina pela UESC com laurel concedido pela obtenção de notas mais elevadas durante sua graduação, terminou sua especialização em São Paulo, no IAMSPE-SP, onde fez a residência em neurologia, o fellow em distúrbios do movimento e atuou como preceptora da residencia de neurologia no Hospital Sírio-Libanês. 

Retornou à Salvador em 2018, sempre se mantendo atualizada com o desejo para levar o que há de melhor e mais atual ao tratamento dos seus pacientes.

Em 2022, inaugurou o Instituto de neurologia e cirurgia vascular - a clínica INEVA, localizada no CEO Salvador Shopping, lugar onde realiza os seus atendimentos oferecendo conforto, comodidade, atenção e dedicação aos seus pacientes. 

WhatsApp Image 2023-05-08 at 11.56.59 AM.jpeg

Por quais sintomas devo marcar uma consulta com a Dra Sheilla? 

Dor de cabeça

Enxaqueca e outros tipos de dor de cabeça

Toxina botulínica

Aplicação de toxina botulínica em doenças neurológicas como: Enxaqueca, espasticidade pós AVC, distonia, espasmo hemifacial, blefaroespasmo, neuralgia pós herpética, hiperssalivação

Insônia

Insônia e outras alterações do sono

Tremor

Doença de Parkinson e parkinsonismos, tremor essencial e outras causas de tremor

Esquecimentos

Doença de Alzheimer e outras causas de esquecimentos

Crise convulsiva

Epilepsia no adulto

Distúrbios do movimento

Distonia, espasmo hemifacial, blefaroespasmo, coreia, mioclonias, ataxia e outros tipo de distúrbios do movimento

AVC

AVC e AIT 

Polineuropatia

Polineuropatia diabética e investigação de outras causas de neuropatias

  • Instagram
bottom of page